DESOBEDIENCIA-CIVIL

Não reconheço como legítimo um governo que não seja originário do voto. E lembro, aos que tentam me lembrar de que ao votar na Dilma também votei no Temer, que ele também deveria ser fiel ao voto que nele depositei.

Portanto, não reconheço como legitimo o governo de um traidor, a pior espécie de ser humano que possa existir. Temer traiu 54 milhões de pessoas que votaram na chapa Dilma-Temer, esperando dele que, no mínimo, fosse fiel. Não foi.

Não reconheço e NÃO DEVO OBEDIÊNCIA a qualquer ato emanado de um governo, se assim se configurar, obtido por ladrões da pátria – denunciados, investigados e até réus – de forma espúria e antidemocrática.

Não reconheço e NÃO DEVO OBEDIÊNCIA a qualquer ato emanado de um governo que se alia ao que de mais fundamentalista e nocivo existe para a nação, o fundamentalismo religioso.

Não reconheço e NÃO DEVO OBEDIÊNCIA a qualquer ato emanado de um governo que se alia a um projeto de nação separatista e excludente das camadas mais pobres e necessitadas.

Não reconheço e NÃO DEVO OBEDIÊNCIA a qualquer ato emanado de um governo que não hesitará em usar da força para se manter no poder. A si e as hienas que os apoiam.

DECLARO, desde já, que se o Senado afastar a Presidenta legitimante eleita pelo voto de 54 milhões de brasileiros, não devo obediência a quem quer que seja, do governo dos traidores e bandidos ou que o represente.

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2016/04/DESOBEDIENCIA-CIVIL.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2016/04/DESOBEDIENCIA-CIVIL-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoNão reconheço como legítimo um governo que não seja originário do voto. E lembro, aos que tentam me lembrar de que ao votar na Dilma também votei no Temer, que ele também deveria ser fiel ao voto que nele depositei. Portanto, não reconheço como legitimo o governo de um traidor,...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!