Como no futebol, havia esperança de que um gol da equipe da natureza saísse aos 45 minutos do segundo tempo. Não saiu. Novos jogadores entraram em campo nos dez minutos finais para ver se melhoravam o resultado, mas o que se vê é que o time da natureza, caso não tenhamos prorrogação, vai mesmo é perder (“Ninguém mais sabe o que está acontecendo em Copenhague. O “acordo” costurado por Brasil, EUA e outros países abriu as portas do caos” – BBC Brasil via Twitter).
Vamos aguardar o auxiliar levantar a placa dos minutos de acréscimo. Difícil que se resolva o jogo nesse pouco tempo, mas vá que um ronaldinho gaúcho apareça por lá e, ao menos, empate o jogo?
Não gostaria de terminar a série como comecei: uma história que não deu certo!

Luiz Afonso Alencastre Escosteguyaquecimento globalFaça a sua parteMudanças climáticasComo no futebol, havia esperança de que um gol da equipe da natureza saísse aos 45 minutos do segundo tempo. Não saiu. Novos jogadores entraram em campo nos dez minutos finais para ver se melhoravam o resultado, mas o que se vê é que o time da natureza, caso...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!