CACHORRO-DOIDO-DESENHO

“Esposa de Fortunati, Regina Becker terá de deixar cargo por decisão judicial” (aqui)

Regina Becker é esposa do Prefeito de Porto Alegre. Regina Becker tem vasto currículo no que faz. Regina Becker trabalhou graciosamente anos a fio pelo faz. É uma voluntária, uma pessoa que acredita. É “gente como a gente”!

Regina Becker é esposa do Prefeito de Porto Alegre. Regina Becker passou a ser remunerada pelo que faz.

Loas ao Prefeito de Porto Alegre e sua esposa pela preocupação com os animais.

Fortunati é um homem que tem vasto currículo na defesa da moralidade pública.

Só que não!

Fortunati vendeu o Largo Glênio Perez para a Coca Cola colocar um chafariz que só funcionou uma única vez: no dia de uma manifestação do PT.

Quando vamos acabar com a desculpa da legalidade para justificar todo tipo de imoralidade? Hein, Fortunati?

Fortunati e Regina Becker são pessoas de bom coração que defendem os animais. Mas não estamos falando deles, né?

Falamos do senhor prefeito da capital do Rio Grande do Sul e de uma Secretária Municipal.

Eu defendo os animais e tenho cá meu currículo na área. Sou legitimo pretendente ao cargo. Eu e mais alguns milhões de gaúchos.  Mas Fortunati justifica-se dizendo que “a jurisprudência do STF permite a livre nomeação quando há relação entre “a tarefa a ser desempenhada e a capacitação do designado“.

O amor é lindo!

E custa para o povo exatos R$ 10.335,65.

Quem visita o Fórum de Porto Alegre já ouviu falar do “Bagana”. O Bagana é um homem da rua. “Mora” na calçada, dentro de um… um… sei lá como chamar o que tem por baixo daquela lona preta. Bagana cuida de dois gatos e de algumas dezenas de pombas. Levamos, vez por outra, ração dos nossos gatos para os gatos do Bagana.

Bagana não recebe R$ 10.335,65 para cuidar dos gatos. A esposa do Prefeito de Porto Alegre recebe. Regina Becker, imagino, sequer sabe quem é o Bagana.

Mas o prefeito sabe bem a conta bancária que a família tem.

Devia ter votado no Bagana para prefeito. Ao menos ele não tem esposa!

http://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/11/CACHORRO-DOIDO-DESENHO.jpghttp://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/11/CACHORRO-DOIDO-DESENHO-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyE aí, Prefeito
'Esposa de Fortunati, Regina Becker terá de deixar cargo por decisão judicial' (aqui) Regina Becker é esposa do Prefeito de Porto Alegre. Regina Becker tem vasto currículo no que faz. Regina Becker trabalhou graciosamente anos a fio pelo faz. É uma voluntária, uma pessoa que acredita. É 'gente como a...