Depois não querem que Brisola revire no túmulo e que não haja disputa, por parte dos herdeiros, para que o PDT volte a ser o que sempre foi.  Fortunati anunciou seu secretariado e nele, pasmem, está a ex-secretária-geral do fracassado e pior governo estadual que já tivemos, não por acaso, do PSDB: Ana Pellini.

Não bastasse isso, sonda convidar o mais que derrotado candidato do PSDB à prefeitura, Wambert Di Lorenzo. Wambert amargou um quinto lugar, com somente 2,46% dos votos. Será secretário do vice-prefeito; mas não importa, o caminho está traçado: dois tucanos no governo municipal do PDT/PMDB/DEM/PTB/PP é a partida para o governo do estado em 2014.

E ai, Prefeito?

É, deu pra ver o que serão os próximos dois anos em Porto Alegre: uma descarada campanha para o governo do Estado.

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyE aí, PrefeitoGoverno 2014Porto AlegrePDT,PSDB,tucanosDepois não querem que Brisola revire no túmulo e que não haja disputa, por parte dos herdeiros, para que o PDT volte a ser o que sempre foi.  Fortunati anunciou seu secretariado e nele, pasmem, está a ex-secretária-geral do fracassado e pior governo estadual que já tivemos, não por...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!