dosimetria-joaquim-barbosa-mensalão

Reza para que Genoino não morra pelo teu dedo apontado! Que tua sanha de ser negro e membro do Ministério Público, o que te faz pensar ser inferior aos demais humanos e juristas, não mate um teu igual.

Ser ministro não te torna impune ao nosso julgamento. Teu poder acabará como acaba tudo o que a morte leva. E ela te levará também! Lembre-se disso!

A vida é algo mais do que as leis que dizes aplicar! Ou pior, as que dizes interpretar!

Lembre-se, Joaquim Barbosa. Sim e repito, Joaquim Barbosa, pois teu cargo público não te torna um ser humano melhor que nós. Embora queiras, ao que parece! Sou cidadão brasileiro e tenho todo o direito de te chamar de Barbosa. Ou preferes Joaquim?

Se estás onde estás é por uma única razão: esse país teve gente com algo que não conheces. Digita no Google “dignidade” e saberás!

Genoino não tem apartamento nos EUA ou sequer na França. Genoino não vive de subsídios criados por ti e pelos teus. Genoino não vive de 500 anos de história do Brasil feita por vocês, os “juristas”.

Reza, Barbosa, reza muitos padres nossos e muitas aves marias. Ou, se preferires, acende muitas velas nas esquinas de Brasília (pois é, até Brasília já tem esquinas).

Teu problema não é ser negro e ter sido procurador. É pensar que virou Deus.

Reza, Barbosa, reza!

Larga a Constituição e vai ler a Bíblia!

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoReza para que Genoino não morra pelo teu dedo apontado! Que tua sanha de ser negro e membro do Ministério Público, o que te faz pensar ser inferior aos demais humanos e juristas, não mate um teu igual. Ser ministro não te torna impune ao nosso julgamento. Teu poder acabará...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!