É absolutamente urgente que criemos um movimento para a defesa da insanidade coletiva. Uma boa parcela da nossa população apresenta níveis alarmantes de insanidade mental, o que requer sejam protegidos em seus direitos.

Sentem-se, como seria de se esperar, completamente desamparados. E bradam, como dizia a personagem Chapolin Colorado “e agora, quem irá nos defender?”

Por sorte, há um prócer da República a defendê-los em terras do Tio Sam. Herói do mais alto gabarito, não poupa loas contra os inimigos da pátria, alojados que estão nos píncaros da ditadura implantada pela farsa das eleições.

Há que se destruir o país, diz a insanidade coletiva, para que o bem maior vença. Beirando já a incapacidade civil, por uma quase completa demência – incapazes que estão de aceitar a realidade que os cerca – devemos protegê-los a todo custo. Daí a importância do movimento.

Defender os direitos da insanidade coletiva, eis nosso objetivo!

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2025/08/saude-mental.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2025/08/saude-mental-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyHypocrisisChapolin Colorado,Insanidade Coletiva,Prócer,Tio SamÉ absolutamente urgente que criemos um movimento para a defesa da insanidade coletiva. Uma boa parcela da nossa população apresenta níveis alarmantes de insanidade mental, o que requer sejam protegidos em seus direitos. Sentem-se, como seria de se esperar, completamente desamparados. E bradam, como dizia a personagem Chapolin Colorado “e...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!