Haverá limites para a insanidade da mídia oligárquica?
Parece que não.
As Organizações Globo, carro chefe da mídia oligárquica, testa de todas as formas os limites da sociedade. Quer vê-la rompida, quase que em guerra civil.
Insistente e incessantemente apela para o uso de violências contra o povo.
Não tendo mais como falar mal da copa – que, aliás, é uma das maiores beneficiárias, senão a maior depois da Fifa e da CBF – apela para o escárnio de parcela da população brasileira ao colocar dois, no mínimo, desqualificados em um programa.
O “comentarista” Eduardo Bueno, mais conhecido como Peninha, e a atriz Maitê Proença.
Peninha referiu-se ao Nordeste como “aquela bosta“. Maitê saiu em sua defesa dizendo que “essa gente é de uma leviandade… o cara tem que entender que o contexto desse programa permite esse tipo de coisa”.
Enfim, vivemos em uma democracia onde o direito de se expressar é pétreo e fundamental.
Em contrapartida, vivemos em uma democracia onde o uso indevido de um direito implica, necessariamente, no dever de reparar, quando causa ofensa.
Desculpas, nesse caso, não adiantarão. Todo mundo já viu e ouviu em que tipo de moral esses dois foram formados e para quem eles a vendem.
A sociedade saberá corresponder ao que estão fazendo, não apenas esses dois, mas todos os demais comprados pela mídia oligárquica para causar transtornos à paz que vivemos.
(imagem feita a partir de imagens da internet)
https://www.escosteguy.net/havera-limites-para-a-insanidade-da-midia-oligarquica/O ChatoParece que não. As Organizações Globo, carro chefe da mídia oligárquica, testa de todas as formas os limites da sociedade. Quer vê-la rompida, quase que em guerra civil. Insistente e incessantemente apela para o uso de violências contra o povo. Não tendo mais como falar mal da copa - que, aliás, é...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy