Lula-Dilma

Parece coincidência, mas não é! Duas “expoentes” da atuação feminina no mundo resolveram se manifestar em um mesmo fim de semana sobre o mesmo tema: atacar Dilma e Lula “ad hominem”.  A coincidência? Ambas falam de coisas ocorridas no 5º Congresso do PT.

Como não há, comprovadamente, outra forma de atacá-los, Miriam Leitão e Eliane Cantanhêde fazem o máximo que suas capacidades intelectuais lhes permitem fazer: de uma, uma julga a omissão (aqui); de outro, uma julga a ação (aqui).

Miriam Leitão fala mal da Dilma por ter comparecido a evento do PT sabendo do conteúdo. Dilma não se manifestou, mas Miriam Leitão não perdoa. Como não perderia a oportunidade de falar mal, caso Dilma tivesse dito algo.

Eliane, por sua vez, “mete o pau no Lula” pela razão oposta, por ter falado.

A doença dessas senhoras chega ao extremo. Imagino que tenham se falado antes: “olha”, diria uma, “tu fala mal da Dilma que não falou e eu falo mal do Lula que falou. Pode ser?”

Confesso que fico triste por não ter quem possa levar para 2014 um debate de bom nível. Se é com essas duas que a direita se informa, 2014 mais será um ano perdido por falta de oposição.

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyBrasil Sem PIGParece coincidência, mas não é! Duas “expoentes” da atuação feminina no mundo resolveram se manifestar em um mesmo fim de semana sobre o mesmo tema: atacar Dilma e Lula “ad hominem”.  A coincidência? Ambas falam de coisas ocorridas no 5º Congresso do PT. Como não há, comprovadamente, outra forma de...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!