LXIX – I – III EL

Sexagésimo Nono Dia do Primeiro Ano da Terceira Era Lula

Poço. Ainda não chegamos no fundo. Pena.

De morte!

Apesar da sensação de que já deveríamos ter chegado, tamanhas as barbaridades que temos visto acontecer desde que o 666 assumiu a presidência desse país e deixado seu legado. 

Pior. Não chegamos nem perto, mesmo com o absurdamente diabólico caso da creche em Blumenau.

Não sou dado a escatologias, mas tudo parece indicar que o fim está próximo é acontecerá antes de chegarmos ao fundo do poço.

Sobre o caso das crianças na creche, o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida, disse que “Estamos falhando miseravelmente com as crianças e adolescentes, pessoas que mais dependem de nós. Não está bom, a gente não está indo bem. Eu sinto dizer isso hoje, mas é só assim que a gente vai conseguir entender o que nós temos que fazer para mudar”.

Repetindo, para tentar entender onde o ministro quer chegar: “Só assim a gente vai conseguir entender o que nós temos que fazer para mudar”.

Não falhamos apenas com crianças e adolescentes. Falhamos como sociedade. Já comentei isso por aqui.

E cada vez mais. E falhamos por aceitar passivamente a existência da besta e seu séquito; falhamos por aceitar como normal que a besta ainda esteja livre; falhamos quando inventamos discursos para justificar a inação. falhamos quando inventamos discursos que procuram justificar a nossa “civilidade” ao lidar com pessoas hediondas.

Pena.

O ideal seria a de morte!

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2023/04/poco2-1024x683.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2023/04/poco2-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyO Chato666,Blumenau,Creche,PoçoLXIX - I - III EL Sexagésimo Nono Dia do Primeiro Ano da Terceira Era Lula Poço. Ainda não chegamos no fundo. Pena. De morte! Apesar da sensação de que já deveríamos ter chegado, tamanhas as barbaridades que temos visto acontecer desde que o 666 assumiu a presidência desse país e deixado seu...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!