Recebemos, com frequência, releases para publicação aqui no Faça. Alguns sucitam debate interno. Publicamos? Não publicamos? Esse, que publicamos, merece uma pequena reflexão:
é possível conciliar a fabricação de produtos nocivos ao meio ambiente com um programa ambiental para jovens? Pesquise, informe-se, debata!
Estudantes engajados em projetos socioambientais podem se inscrever até 27 de agosto e concorrer a um intercâmbio na Alemanha
As inscrições para a 7ª edição do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais terminam na sexta-feira, dia 27. Em uma parceria mundial entre a empresa alemã e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), os vencedores dos quatro melhores projetos socioambientais irão representar o Brasil no Encontro Internacional de Jovens Embaixadores Ambientais na Alemanha, em novembro deste ano. O programa possibilitará o intercâmbio com os vencedores de outros 17 países da América Latina, Ásia e África, além de palestras e visitas a instituições com as melhores práticas ambientais germânicas. Todas as despesas da viagem serão pagas pela Bayer.
Para se inscrever, o jovem deve acessar o site bayer.com.br/bayerjovens e descrever o projeto ambiental ou de responsabilidade social do qual participa, incluindo quais atividades realiza, os benefícios da iniciativa e quais resultados já alcançados. O projeto pode ser uma iniciativa própria ou conduzida por intermédio da iniciativa privada, de associações, entidades e/ou Organizações Não Governamentais (ONGs). Também é necessário que o jovem esteja regularmente matriculado no ensino médio, cursos universitários ou de pós-graduação reconhecidos pelo MEC, além de ter entre 18 e 24 anos de idade e falar inglês.
Acesse nossas Redes Sociais e conheça mais sobre o Bayer Jovens:
Site: www.bayer.com.br/bayerjovens
Blog: http://portaldovoluntario.org.br/blogs/83968
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104503165
Twitter: http://twitter.com/bayerjovens
Facebook: http://www.facebook.com/bayerjovens

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyFaça a sua partenotíciasPara pensarsustentabilidadeRecebemos, com frequência, releases para publicação aqui no Faça. Alguns sucitam debate interno. Publicamos? Não publicamos? Esse, que publicamos, merece uma pequena reflexão: é possível conciliar a fabricação de produtos nocivos ao meio ambiente com um programa ambiental para jovens? Pesquise, informe-se, debata! 'Estudantes engajados em projetos socioambientais podem se inscrever...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!