Mas não há como ficar quieto diante de manifestações como essa da senhora Rachel Sheherazade, mostrada na imagem.

Não me preocupa a ignorância demonstrada sobre os fatos que cita, mas saber que uma total ignorante foi alçada a âncora de um telejornal e a ela deram voz de alcance nacional.

Associa, em seu tuíte, a morte de Paulo Francis aos “esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances” (total ignorância, pois PF foi processado pela diretoria da Petrobrás ao tempo do FHC que, ao que se sabe, ainda tentou demover os dirigentes para que desistissem da causa). Associa ao criminoso condenado pela Justiça, Boris Casoy (Boris cometeu crime reconhecido pela Justiça ao ofender, em rede nacional, a um gari), os mesmos esquerdistas. Sequer há o que falar do rola-bosta.

E dizer que após tantas besteiras ditas, essa senhora ainda tenta defender um racista. E, diga-se, sempre foi racista. O fato de só agora vir a público não minimiza toda a formação que William Waack teve para ser racista.

E como já disse o ator Lázaro Ramos, “Racismo é crime. Ponto!”

Imbecilidade também deveria ser. Ponto!

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2017/11/rachel-1024x602.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2017/11/rachel-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoracismoMas não há como ficar quieto diante de manifestações como essa da senhora Rachel Sheherazade, mostrada na imagem. Não me preocupa a ignorância demonstrada sobre os fatos que cita, mas saber que uma total ignorante foi alçada a âncora de um telejornal e a ela deram voz de alcance nacional. Associa,...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!