borboleta-azul

Escrito assim, como título, até parece que encarnei Eremildo, o Idiota.

Palavras de um jornalista (vejam: sem citação textual).

(um parêntesis: a mídia que não quer ser PIG age como tal: diz coisas que outros disseram sem abrir aspas. Ora, se duvido dessas coisas no PIG, por que não duvidaria nos supostos – só pra usar palavrinha da moda – alternativos?)

“Na conversa, Haddad volta a cravar que não tem problemas em sacrificar sua reeleição e reitera que entende a política como uma prática voltada à construção de soluções para o cidadão.”(daqui)

Sequer completou um ano de mandato e o assunto reeleição já está na pauta. Mesmo em um mundo onde borboletas que batem asas no Brasil podem ser suspeitas de causar terremotos na Malásia, isso é razoável.

Vejam como é complicado viver no país das borboletas: a reportagem diz que o Haddad disse. Ou pior, “cravou”! Tivesse apenas dito e poderíamos ficar tranquilos. Afinal, até prefeito tem direto à opinião. Mas “cravar”? Cravar nos remete aos vampiros, que só podem ser definitivamente eliminados se uma estaca de prata for “cravada” em seus corações.

Haddad sacrifica a vida eterna do PT (sim, pois a dele é o de menos) “cravando” o coração da reeleição!

Não estarei vivo para ver o dia em que as borboletas brasileiras causem terremotos no Brasil e não na Malásia, quando baterem suas asas…

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoEscrito assim, como título, até parece que encarnei Eremildo, o Idiota. Palavras de um jornalista (vejam: sem citação textual). (um parêntesis: a mídia que não quer ser PIG age como tal: diz coisas que outros disseram sem abrir aspas. Ora, se duvido dessas coisas no PIG, por que não duvidaria nos...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!