libra

Arredondando, somos 200 milhões de brasileiros. Considerando que 73% são analfabetos funcionais, segundo pesquisas do Instituto Paulo Montenegro, e que, dos 27% restantes, algo em torno de 90% obtém informação pela mídia dominante, temos que somente algo em torno de 2,4 milhões de pessoas podem se dar ao luxo de pensar que sabem alguma coisa sobre Libra.

Desses, um terço é governista, outro terço é oposição e, o terço restante, não sabe o que pensar.

Honestamente? Como me sinto parte dos que não sabem o que pensar, diante da avalanche de opiniões pró e contra o leilão, e considerando que apoio o governo democrático da Dilma, direi: darei crédito ao que ela quer fizer. A isso dou o nome de confiança.

Posso estar errado? Posso! Mas prefiro errar com a certeza da confiança, do que com a certeza de que estou em um campo de futebol.

Não será a primeira vez que um projeto de governo se mostra errado. O governo do FHC é prova disso. E, apesar dele, seguimos por aqui… Bem ou mal, mas seguimos.

Assim que, minha opinião final é: voto de confiança para o que a Dilma está fazendo. Afinal, votei nela.

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoArredondando, somos 200 milhões de brasileiros. Considerando que 73% são analfabetos funcionais, segundo pesquisas do Instituto Paulo Montenegro, e que, dos 27% restantes, algo em torno de 90% obtém informação pela mídia dominante, temos que somente algo em torno de 2,4 milhões de pessoas podem se dar ao luxo...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!