falência múltipla

Não sou médico, mas com o tempo e as andanças por consultórios e hospital a gente vai aprendendo um pouco sobre doenças.

O suficiente para identificar, por exemplo, quando um organismo entra em um estado de falência múltipla.

No caso, o organismo é a direita raivosa brasileira,

Começou pelo fígado, Aécio Neves. Há muito já se tornou um cancerado. À beira da necrose, eu diria.

Quando imaginávamos que ele desintoxicaria a direita (uma das mais importantes funções do fígado), simplesmente começou a produzir litros e litros de bile, que, como todos sabem, é compõe-se de diversos ácido que a tudo corroem.

O cérebro, a parte que parecia ser a mais inteligente – Eduardo Cunha – por sua capacidade de articular outros membros do organismo a favor dos seus planos, denunciado pelo PGR teve um AVC e não faz mais coisa com coisa pelo organismo.

Está perdendo o controle que tinha sobre o organismo e vê, agora, braços e pernas se mexerem sozinhos. Até o inútil órgão chamado apêndice, Collor, deverá ser extirpado.

Espera-se que o coração falhe em breve. Renan Calheiros anda com taquicardia e logo, logo, deverá ter uma parada, quando também for denunciado pelo PGR.

Mas ainda resta uma esperança antes que o corpo morra. Como na piada sobre a conversa dos órgão para decidir que é o mais importante, até o cu já começou a se manifestar.

Percebendo que a falência múltipla começava a se manifestar na visão – mídia oligárquica, o cu resolveu apertar e deixar a coisa feder lá dentro mesmo.

Empresários de grandes setores da economia estão apertando e dando o recado: ou acaba essa palhaçada ou morre por falência múltipla.

E, deixam claro que, merda por merda, qualquer cu serve.

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoNão sou médico, mas com o tempo e as andanças por consultórios e hospital a gente vai aprendendo um pouco sobre doenças. O suficiente para identificar, por exemplo, quando um organismo entra em um estado de falência múltipla. No caso, o organismo é a direita raivosa brasileira, Começou pelo fígado, Aécio Neves....Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!