máscara temer
 
SETE indiciados e UM condenado. Todos no ministério da “Ordem e Progresso”.
 
Lula não poderia assumir porque isso significaria dar imunidade a quem sequer era investigado.
 
Mas ter SETE ministros para proteger não deve ser para qualquer um.
 
Que moral tem Temer, o Interino II, para governar?
 
Nenhuma, com certeza!
 
Mas não é isso que importa, né? Para os paneleiros esquizofrênicos (vivem de pensar que levam outra vida) bastava acreditar, piamente, que serem conduzidos os levaria não ao matadouro, mas ao paraíso.
 
Como falar, honestamente, em combate à corrupção, quando se faz justamente aquilo que se condenou em outrem? Quando se tem SETE ministros indiciados e um condenado? Agora protegidos pelo foro privilegiado, pelo qual tantas panelas bateram quando era o Lula?
 
Eu, se fosse essa gente, teria vergonha do que fiz.
Já fui questionado nos comentários com um “você votou no Temer”. Votei na Dilma e, tão somente por tabela obrigatória, no Temer.
 
Mas apenas para vice-presidente. E, gostemos ou não, depois do golpe civil-militar vices viraram figuração.
 
Portanto, não votei no Temer para presidente. E menos ainda esperava dele a traição que cometeu.
 
SIM! E com todas as letras maiúsculas; TRAIÇÃO!
 
Pois se chegou onde chegou foi graças aos votos que Dilma recebeu. Foi tão governo quanto! Abonou tudo o que a Dilma fez, isso quando não participou diretamente!
 
Um cafajeste, nada mais que isso! Um cafajeste que nomeia SETE indiciados e UM condenado para governar o país!
 
O que sinto hoje é a mais pura vergonha do meu país!
 
Jamais imaginei passar por tudo quanto já passei na vida, desde o golpe civil-militar de 64, para ver meu país ser assaltado por uma gangue liderada por um traidor!

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2016/05/máscara-temer.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2016/05/máscara-temer-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyO Chato  SETE indiciados e UM condenado. Todos no ministério da 'Ordem e Progresso'.   Lula não poderia assumir porque isso significaria dar imunidade a quem sequer era investigado.   Mas ter SETE ministros para proteger não deve ser para qualquer um.   Que moral tem Temer, o Interino II, para governar?   Nenhuma, com certeza!   Mas não é...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!