dia_agua_2009.jpg
O Dia Mundial da Água, 22 de março, se aproxima. O tema deste ano “enfatizará as questões relacionadas às águas compartilhadas entre nações. Pessoas de todo o mundo estão convidadas a celebrar este dia ressaltando a importância dos desafios mundiais de compartilhar a água e oportunidades“.
No dia 22 ocorre, em Istambul – Turquia, o V Congresso Mundial da Água (UNESCO Brasil, uma das organizações responsáves pelo evento Wolrd Water Forum).
O Faça a sua parte participará da semana da água, de 16 a 22 de março, com o tema “Água e sociedade líquida“. Além dos colaboradores, teremos pessoas especialmente convidadas para uma troca de ideias.
Participe! Clique nos links indicados e informe-se. Leia, também, o que foi escrito sobre esse dia no Calendário Verde do Faça a sua parte.
Seja líquido!

Luiz Afonso Alencastre EscosteguydataseventosFaça a sua parteO Dia Mundial da Água, 22 de março, se aproxima. O tema deste ano 'enfatizará as questões relacionadas às águas compartilhadas entre nações. Pessoas de todo o mundo estão convidadas a celebrar este dia ressaltando a importância dos desafios mundiais de compartilhar a água e oportunidades'. No dia 22 ocorre,...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!