Aquecimento global é tema de folia alternativa na Av. Paulista neste domingo
No próximo dia 22 de fevereiro, domingo de carnaval, acontecerá na Av. Paulista, o evento internacional “2 MINUTOS PARA MUDAR“.
Entre 14 e 17h, a cada 30 minutos voluntários fantasiados de animais, juntos e de mãos dadas, abraçarão um globo terrestre gigante na entrada do Shopping Center 3. Todos os presentes serão convidados a dar o “abraço”.
A finalidade é chamar a atenção sobre as causas e consequências do Aquecimento Global e promover a conscientização dos benefícios de uma dieta vegetariana.
Organizado por voluntários preocupados com a atual situação do planeta na questão das mudanças climáticas, o evento conta com o apoio de “A Suprema Mestra Ching Hai Associação Internacional”, “Instituto Nina Rosa”, “Veddas”, “Sociedade Vegetariana Brasileira” além de outras ONG’s e entidades ligadas à preservação ambiental e à divulgação do vegetarianismo.
Todo aquele que estiver disposto a refletir por dois minutos sobre a questão do Aquecimento Global e o fato dele estar diretamente relacionado ao nosso modo de vida, está convidado a participar do evento.
Além disso, as organizações envolvidas apresentarão seus trabalhos por meios de vídeos e distribuição de material informativo, no Conjunto Nacional.
O evento acontecerá simultaneamente em 25 países. Segue relação daqueles que já confirmaram a participação: Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Bulgária, Colombia, Chile, Costa Rica, Espanha, EUA, França, Indonésia, Inglaterra, Irlanda, Itália, México, Nigéria, Nova Zelândia, Polônia, Republica Checa, Republica Democrática do Togo, Suécia, Suíça, Tailândia e Uganda.
DAQUI
Serviço: 2 MINUTOS PARA MUDAR
Quando: Domingo, dia 22 de fevereiro das 14 às 17h (a cada 30 minutos)
Onde: Av. Paulista 2064 e 2073

Luiz Afonso Alencastre Escosteguyações práticasalimentaçãoaquecimento globaleventosFaça a sua parteMudanças climáticasAquecimento global é tema de folia alternativa na Av. Paulista neste domingo No próximo dia 22 de fevereiro, domingo de carnaval, acontecerá na Av. Paulista, o evento internacional '2 MINUTOS PARA MUDAR'. Entre 14 e 17h, a cada 30 minutos voluntários fantasiados de animais, juntos e de mãos dadas, abraçarão um...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!