Eduardo Cunha hipocrisia
“Se me afastarem ou me denunciarem, vou entregar todo mundo” diz Cunha” (daqui)
Que Eduardo Cunha tenha o rabo de muita gente preso e até agora não tenha entregado ninguém e que só o faça caso o seu próprio rabo seja preso, é a coisa mais comum e normal do mundo.
A vida é assim. Ela nos faz saber de coisas que não contamos justamente por que nos interessa não contar. Proveito próprio, nada mais que isso. E pensamos, no íntimo, que podemos usar disso quando o nosso rabo estiver preso.

Quem nunca teve um chefe para guardar as “coisas” dele que atire a primeira pedra. Todos temos alguma espécie de dossiê para usar em casos de necessidade.

Cunha age como qualquer um de nós agiria em uma situação similar. A questão não é condená-lo por dizer isso, ou ameaçar usar de seus conhecimentos para tentar se salvar.

Repito: todos fazemos a mesma coisa.

A questão é: quem tem medo da chantagem?

Quero vê-lo na cadeia, mas não posso condená-lo por só ameaçar revelar o que sabe às vésperas…

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/11/Eduardo-Cunha-hipocrisia-1024x679.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/11/Eduardo-Cunha-hipocrisia-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyHypocrisis'Se me afastarem ou me denunciarem, vou entregar todo mundo' diz Cunha' (daqui) Que Eduardo Cunha tenha o rabo de muita gente preso e até agora não tenha entregado ninguém e que só o faça caso o seu próprio rabo seja preso, é a coisa mais comum e normal do...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!