netflix

Leio, por aqui, que a NetFlix vai colocar propaganda.

Recordo da indignação (raiva mesmo) que senti quando os canais pagos da NET começaram a veicular propaganda.

Afinal, uma das razões que me levaram a assinar a TV paga foi o fato de não ter propaganda. Aliás, já enchia o saco a auto propaganda de algumas, repetidas vezes o anúncio dos programas (muitas ainda são assim).

Como esse fenômeno surgiu quando a ‪#‎Condessa‬ era pequena e via os canais infantis, a indignação ficou pior, pois foi justamente nos canais infantis que a propaganda iniciou e ganhou ares de canal aberto.

O primeiro pensamento foi: por que devo pagar para ver propaganda?

O segundo pensamento foi: fui vencido. Ou abandono definitivamente qualquer tipo de televisão (já que a aberta não vejo mais) ou aceito o “relaxa e goza”.

Venceu, como era de se esperar, o estupro.

Até mesmo a Globo, que só produz merda na aberta, produz boas obras na fechada e apresenta obras internacionais de qualidade. Sem falar, claro, dos bons programas dos canais internacionais (se bem que 90% do que vemos no Brasil pertence à Discovery).

Pensando bem, o que vemos no Brasil ainda é muito pouco do bom que se produz no mundo.E olha que meu plano é dos mais caros…

Já estava conformado com o estupro. Agora me aparece essa da NetFlix…

Mais uma semana de sofrimento e indignação, até, ao menos, eu deixar o vício de ver Games OF Thrones…

É, vou voltar a ser pirata e baixar tudo sem propaganda….

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO Chato
Leio, por aqui, que a NetFlix vai colocar propaganda. Recordo da indignação (raiva mesmo) que senti quando os canais pagos da NET começaram a veicular propaganda. Afinal, uma das razões que me levaram a assinar a TV paga foi o fato de não ter propaganda. Aliás, já enchia o saco a...