aFoto0907

Sinhá Kaya fez um comentário, essa semana, que tenho certeza ter sido completamente “descompromissado”. Conversando sobre comida, disse que andava com saudades de comer pimentão recheado acompanhado de arroz branco.

Como a Senzala do Afonso existe para fazer as patroinhas felizes, resolvi fazer uma surpresa nesse domingo. Claro que aproveitei para que sinhazinha Condessa aprendesse mais um pouco das artes do paladar. Hoje ela aprendeu a cortar e limpar pimentões. O recheio ela já sabia fazer e o fez, diga-se de passagem, com maestria. Digna de um Master Chef.

Vou poupá-los das inúmeras imagens da preparação. Ah, a manjerona é da hortinha caseira…

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/02/aFoto0907.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/02/aFoto0907-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyAventuras na CozinhaSinhá Kaya fez um comentário, essa semana, que tenho certeza ter sido completamente 'descompromissado'. Conversando sobre comida, disse que andava com saudades de comer pimentão recheado acompanhado de arroz branco. Como a Senzala do Afonso existe para fazer as patroinhas felizes, resolvi fazer uma surpresa nesse domingo. Claro que aproveitei...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!