Tempestadas com volume de água acima da chamada média mensaal são comuns mundo afora. Mesmo em Porto Alegre não são tão raras assim. Em função dos constantes alagamentos “com qualquer chuvinha” é que foi construído o “famoso” Consudo Álvaro Chaves, para deslagar uma das regiões de Porto Alegre que mais sofria com as chuvas: nove bairros seriam beneficiados.

Investimento de R$ 59 milhões realizado entre os anos de 2005 a 2008, isto é, ao tempo do governo Fogaça-Fortunati. Pois eis que ontem (20/02), o conduto desabou! Pode-se ver parte do estrago aqui.

Só há uma coisa a dizer: é grave o ocorrido.

Só há uma pergunta a fazer: e aí, Prefeito, fazia parte do projeto de vocês transformar a capital dos gaúchos no Lago Porto Alegre?

 

 

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyE aí, PrefeitoPorto Alegreenchentes,POA,Porto AlegreTempestadas com volume de água acima da chamada média mensaal são comuns mundo afora. Mesmo em Porto Alegre não são tão raras assim. Em função dos constantes alagamentos 'com qualquer chuvinha' é que foi construído o 'famoso' Consudo Álvaro Chaves, para deslagar uma das regiões de Porto Alegre que...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!