Marina insiste em chamar sua agremiação de simpatizantes de partido. Apela! Coloca-se como vítima moral para justificar sua filiação ao PSB. Lá pelas tantas diz:

“Nesse sentido, eu quero dizer a cada um de vocês, que eu não estou me filiando como militante do PSB. Eu estou chancelando, com a minha filiação, simbólica, de que nós somos um partido. Eu estou me filiando para mostrar que o nosso partido (sic) vai participar influenciando os rumos do país.”

A que ponto chega um projeto pessoal de poder. Para “influenciar os rumos do país” não precisa ser partido. Que o digam os manifestantes de junho, que sem organização alguma, influenciaram em muita coisa.

Marina já havia demonstrado incompetência para gerir seus próprios negócios (a REDE), dando mostras de que não tem competência para gerir um país. Agora mostra, definitivamente, que é uma grande gestora de hipocrisias!

 

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO Chatohttp://youtu.be/tIcaFtuv8as Marina insiste em chamar sua agremiação de simpatizantes de partido. Apela! Coloca-se como vítima moral para justificar sua filiação ao PSB. Lá pelas tantas diz: 'Nesse sentido, eu quero dizer a cada um de vocês, que eu não estou me filiando como militante do PSB. Eu estou chancelando, com a...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!