propinoduto paulista

Caríssimo ex-presidente,

Vou fazer como a presidenta da Argentina, a Cristina, fez com o Papa Francisco, e escrever em primeiras pessoas.

Eu tenho guardado, cá comigo, o valor que tens pelo teu Plano Real. Estava mesmo na hora de acabar com a gandaia da inflação. Foi bom pra ti? Pra mim, foi bom enquanto durou. Sim, teu plano foi como sexo, é sempre bom enquanto a gente pode gozar. Mas…

Mas só me dei conta da realidade quando, chegada a tua vez, me pediste para ficar de quatro. Inadvertidamente, caí na tua conversa de que privatizar o meu rabo, para ti e os teus, seria bom. E, nas primeiras vezes, como toda novidade, até foi.

O problema é que tomaste gosto pela coisa e resolveste que deverias colocar todo o povo de quatro. Privatizar o rabo de todo mundo. O mundo dos brasileiros, claro!

Algum tempo depois, descobri que teu problema não era de economia, mas de psicologia. Os americanos já haviam comido o teu rabo e, agora, precisavas de alguma espécie de “vingança”, para manter a tua hombridade de homem de esquerda.

Vou provar para vocês que sou de esquerda, dizias aos americanos. Sou tão de esquerda que vou foder com a esquerda brasileira. Teus parcerinhos de suruba bem que tentaram – e seguem tentando até hoje – comer o filé do povo.

Eu sou um cara fiel, Fernando. Quando eu digo que vou dar, eu dou!

Agora chegou a tua vez. Demorou, eu sei. Muitas punhetas bati imaginando quando seria o meu dia de comer o teu.

Não quero esses aí da imagem. Esses têm cara de que sequer se lavam antes de dar. Antes de dar pra ti, claro, que pensas que o cu do povo é sempre sujo, como sujo é o rabo desses teus parceiros. Blergh! Gente porca!

Quero o teu. Já te dei o meu. Seja fiel e honesto: é a tua vez!

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyCidadaniaFHCO ChatoPolíticaUncategorizedCaríssimo ex-presidente, Vou fazer como a presidenta da Argentina, a Cristina, fez com o Papa Francisco, e escrever em primeiras pessoas. Eu tenho guardado, cá comigo, o valor que tens pelo teu Plano Real. Estava mesmo na hora de acabar com a gandaia da inflação. Foi bom pra ti? Pra mim,...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!